sexta-feira, 6 de maio de 2011

A última reversão ocorreu...

Agora novas fundações de vida estão sendo desenvolvidas. Fundações novas para a nova Terra ou suas novas moradas, segundo sua dimensão e segundo sua origem.
Assim como as modificações da própria consciência e de humor.
O período que se inicia, é de aceitação, deve se traduzir, para cada um, pela evolução de uma alegria interior e de uma paz interior, contrastando com a desordem aparente desse mundo, em diversas partes desse mundo.
A hora chegou, de algum modo, de renascer, à sua dimensão de sementes de estrelas e de todos os constituintes.
Isso vai se traduzir por percepções, cada vez mais potentes, ao nível dos corpos físicos, por modificações de humor, de consciência, andando junto com certo número de revelações interiores.
Todos estão, neste instante preciso, em bom e justo lugar. Cada um está onde deveria estar no planeta. Que isso fique claro e entendido. Seja o país, a idade, a função e o estado vibratório no qual se encontram.
Para muitos, os últimos reajustes vão imergir em suas vidas, em suas compreensões, em suas últimas escolhas e decisões.
E que, por vezes, poderão ser chamados pela Luz, à noite, outros, ao acordar, outros, em momentos totalmente imprevistos, necessitando parar suas atividades, o tempo que a Luz faça o que ela tem que fazer.
Alguns irão estabelecer contatos privilegiados com os ‘Anjos do Senhor’.
As formas da Ascensão são múltiplas, não são as mesmas para cada Semente de Estrelas, em função de seu futuro, em função de sua Vibração, em função de seu programa em meio à Eternidade.
Isso quer dizer que, em função de seu futuro, cada vez mais claramente, as informações irão aparecer como uma ‘evidência’, seja em sonhos ou em estados de Consciência particulares, quando dormindo, ou ainda durante espaços de alinhamento.
Guardem presente no Espírito que essas informações serão comunicadas pela própria Consciência, e que naquele momento, quaisquer que sejam os cenários vislumbrados, permanecerão na Alegria.
Obviamente, isso não acontecerá em um instante.
Apenas sozinho, decida como têm de viver e o que deve viver.
Durante este mês, não acontecerá o fim desta Dimensão, mas acontecerá realmente a preparação final, terminal, do que restará a realizar.
Obviamente, alguns povos da Terra, em certos espaços e certos lugares, são chamados a migrarem juntos, porque eles têm um destino comum.
Quaisquer que sejam suas ocupações, quaisquer que sejam as responsabilidades que são as suas, será conveniente buscar o tempo necessário para manifestar sua Alegria, para estabelecer sua Paz, a fim de estar o mais próximo da facilidade dessa passagem.
Acabar com o Eu é também aceitar olhar, com franqueza, com transparência, o que são.
Vários meios foram dados, através de cristais, através de técnicas respiratórias, através da Yoga, permitindo-lhes, durante este período, encontrar tudo o que é necessário para o estabelecimento da Paz, para o estabelecimento da Alegria.
O que vem é antes de tudo Revelação.
Mesmo se várias traduções transformaram esta palavra Apocalipse em algo terrível, ele não o é.
No interior de cada um, em seu Coração e nesta Vibração, existem todos os elementos necessários à transformação.
Para os que estarão em estupefação com a relação que vai acontecer, tentar, mesmo com palavras, uma sugestão do que é a Luz e a Unidade, pode ajudar, pois estarão mais inclinados a escutá-los, e talvez, a iniciar o caminho, eles também.
Não intimidar, não forçar ninguém, ser benevolente, ser amoroso, ser justo.
Tudo o que era necessário para discernir, compreender e integrar, foi dado.
Neste estado de vibração, não há nada a temer.
“Tenham-se prontos, porque ninguém conhece a hora e o dia”.
Não se deixar desviar, seja pelo que for, de sua unidade, de sua humildade, de sua simplicidade.
Estar o mais frequentemente no aqui e agora. Estar atento aos sinais.
A hora chegou de seu despertar, de se lembrar de sua herança, totalmente.
Alguns vão começar a viver estados, chamados de dissolução, onde o eu não existe mais, onde apenas a luz existe, e constitui o que são.
Todo sentido da identidade será levado a desaparecer, em consciência, inicialmente, antes que isso seja efetivo, na matéria.
Juntas, as consciências, em um corpo humano, são mais de sete bilhões sobre esta Terra.
Então, cada coisa está em seu devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário