domingo, 11 de setembro de 2011

Uma Estrela...



Esse texto foi desenvolvido nos estudos de mensagens psicografadas.

É necessário antes de qualquer coisa entender que uma estrela não é somente um sol, é também uma consciência que se manifesta pela vibração e através da percepção. Assim brilha o nosso Sol e os demais.

Tudo está prestes a se tranformar, será uma nova abertura no coração, novas manifestações desconcertantes, intensas, que trarão alegria. Mas cada um de nós aceita as transformações a seu modo, no seu processo.

Se aproxima uma nova consciência, estabelecendo um vínculo com a sua eternidade, é a verdadeira vida.

O antigo ainda vive e pulsa dentro de cada um, e vai se tornar cada vez mais pesado, com nós mais fortes, enquanto para outros será bem leve. Cada um está no seu grau, portanto os efeitos serão individuais, intensos e únicos. É o momento de abrir mão dos apegos e dos sofrimentos passados.

Se há algo no seu consciente que luta contra a Alegria que se aproxima, que está a sua frente, seja forte, pois uma comunicação direta com a luz, com o brilho da estrela é o que te aguarda. Adiar será em vão.

Quando a consciência sente que uma mudança grande se aproxima, mesmo sendo pelo Amor, há um choque no coração, a apreensão toma conta, pela nostalgia. Mas é irremediável. Aceitar e deixar essa energia fazer parte do seu ser faz parte do processo.

Seguir a razão durante todo esse periodo de transição é impossível. Mesmo porque o impensável se aproxima, e a razão só trará conflito. Terá que se esforçar para compreender que tudo não é um sonho, e acontece nitidamente, é viver o presente, se manter no presente, viver a Alegria.

Sua personalidade, que foi desenvolvida em vida, pode se mostrar conflitante. Ser e sentir a sua criança interior, longe dos apegos, para manter a mente num intenso vazio, como um invólucro a espera de amor e alegria desconhecendo o medo e a angústia, que nem ao menos foram experimentados. Terá que ser assim.

Perceberá que passou todos os anos de sua existência cegado pelo véu, e a lucidez da sua verdadeira consciência surge do seu interior.

É uma nova Estrela brilhante dentro de ti.

“Uma Estrela é o que brilha. Uma Estrela é o que emite a Luz do Interior. Uma Estrela é o que aquece e traz o Amor. Uma Estrela é a Vida, a verdadeira. Então o que haveria de temer? Absolutamente nada.”

Tudo que não pertence ao brilho da Estrela se afastará de você. Acontecimentos, pessoas, fatos, terão um peso, poderá identificá-los e diferenciar a leveza dos caminhos. Esse pode ser um processo turbulento, mas a Alegria é o destino final. Encarar cada instante com intensidade, viver, sorrir, e confiar no sentir.

Entenda que há paz no seu coração, se sua personalidade diz o contrário, isso é falso. São uma das resistências a serem superadas. Se concentre na senda, saber se colocar, se centrar trará uma facilidade no lidar com a situação.

É como o amanhecer de cada dia, uns despertam com mais facilidade, outros nem tanto. Mas todos devem se levantar para a nova realidade que se aproxima.

Não se tornar limitante, não dar ouvidos as sombras que ainda lutam para existir diante dos jogos sociais, afetivos ou pessoais. A essência da vida não está na sombra.

Quando se estabelece um canal com a Alegria, surge uma sintonia que não pode ser quebrada.

Somos parte da unidade e todas as mudanças vindas do nosso interior são sentidas como perturbações e sismos, que nos deixam fora do que consideramos nosso centro. Essas mudanças também se manifestam sobre a Terra, somos parte dela.

Sentir o brilho e vibrar em Alegria facilitará no processo exterior. Não importa o dia em que isso ou aquilo acontecerá sobre a Terra, ela irá se libertar das resistências da mesma forma que cada um. Uns com facilidade outros não, alguns pontos do planeta em tranquilidade, outros não.

Tudo isso acontece agora em seu coração.

A verdadeira vida situa-se exclusivamente dentro do seu peito. Dentro dele, pela vibração encontrará a liberdade e a paz. Se escolher passar por tudo isso baseado nas suas limitações exteriores perceberá o quanto intenso será, sentimentos e emoções que não condizem com a verdade ficarão latentes. Poderá se sentir perdido.

Uma nova Estrela visível no céu se aproxima, com uma nova cor, com um novo brilho no céu.

“Uma luz que brilha na noite, que é incomum e que transforma a consciência”

Esqueçam as nomenclaturas, os meios de observação cientificos, se pudessem simplesmente olhar para o céu e ver um ponto luminoso, diriam que é uma estrela.

E assim será dito.

Refletir é preciso.

Um comentário: