sábado, 2 de abril de 2011

O Segredo dos Deuses - Alfredo Renasvita - Parte 3

O que somos no meio disto tudo?

Nós não somos mais que a criança. Não somos pai nem somos mãe. Somos únicos na nossa essência. Somos o pouco de Pai (dando individualidade) com a nossa Mãe (dando coletividade). É interessante isto, porque normalmente pensa-se o contrário. Mas o que é verdade é que como um fractal, no Universo, a nossa Mãe traz-nos individualidade, enquanto Deus traz-nos o colectivo e assim se cria o infinito.
Nós somos a união de dois lados. O nosso coração engloba tudo o que é de nosso pai e tudo o que é de nossa mãe. Nós somos o que está no coração. Ao unirmo-nos connosco mesmo permitimo-nos estar ligados à Terra. Essa ligação permite dar e fornecer à nossa mãe, tudo o que somos e contribuir para o planeta. Pode-se considerar como uma fecundação. Nós somos o que dá a energia ao núcleo da Terra. Esta assim floresce e consegue evoluir aprendendo com as nossas experiências, com as nossas emoções. Ao mesmo tempo, todo esse conhecimento acumulado também pode fazer parte de nós ao fortalecermos a ligação, mas apenas se ela for feita com Amor.
Existem mecanismos de ligação com a Terra mais artificiais. Os nossas antigos sabiam disto, e mesmo existem bastantes pessoas que utilizam esses mesmos recursos para aumentar essa ligação sem ser necessário o Amor per se. Ao aumentar a ligação, maior será a ligação connosco mesmo, e portanto com o Universo também. Essa ligação permite-nos "aguçar" as nossas características individuais, como a telepatia, visão remota, clarividência, entre outras. Podemos observar amplificadores naturais, como os vulcões ou os cristais, ou os artificiais, as pirâmides, máquinas divinas, artefactos antigos, simbologia. Mas o mais natural de todos é o Amor, pela Mãe, pelo Pai e por nós mesmos! Quanto mais forte for essa conecção, mais podemos criar, mais conhecimento à Terra podemos dar, mais conhecimentos ao nosso colectivo!
Se observarmos fenómenos físicos, para quem está aliado à ciência, como a electricidade será simples perceber quanto mais negativo o polo negativo e quanto mais positivo for o positivo, se os cabos tiverem a condutância necessária, maior será a corrente eléctrica. Quanto maior a corrente, maior a capacidade para transmitir energia e transformar. Se os cabos não aguentarem... a estrutura queima-se. O nosso corpo tem que ser saudável para poder suportar o enorme amor que nos dão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário